Diário da Terra de Beulá.
Hoje o presidente do Brasil Aécio Serra testando um novo dispositivo de segurança contra ataques terroristas de bolas de papel sofreu uma grave contusão.
Foi levado as pressas para o hospital Dr Einstein Assirio Libanês com sintomas de coma induzido e alzaimer, e escleroses múltiplas.
Interpelado sobre o incidente, alegou que foi atacado ferozmente por militantes do Partido do Carretel ( Partido de esquerda dominante que somente embroma na hora de meter a mão na massa). Ele disse em nota que os partidários lançaram uma super bola de papel com um lança misseis soviético.
Tentamos falar com o presidente pessoalmente mas a junta médica disse que ele desmaiou devido o esforço em narrar o ocorrido.
Fomos até casa do presidente Lula o Molúsculo, porem o pegamos de bermuda em sua residencia onde nos recebeu, e dizia com fortes indícios de embragues, que não sabia de nada, provavelmente devido a amnesia temporária que afeta as pessoas alcoolizadas. Pedimos que ele fizesse o teste de bafómetro mas ele se negou. Informou que beber não era crime e que ele bebia socialmente. Então, dissemos a ele que faríamos o teste nos brasileiros, com ordens dele. Ele alegou que não podia se responsabilizar pelo o que os seus companheiros faziam e fechou a porta, dizendo: Não adianta, eles não vão fazer, brasileiro nunca desiste.
Acho que com isso ele taxou os brasileiro de teimosos.
Horas depois o Presidente Lula o Molúsculo foi visitar o Presidente Aécio Serra, e logó após foi à visita da Presidenta Dilmam Myself, que esta com problemas de infestação de raposas em sua casa.