Você sabia que nome do País não é Brasil? Não isso não é uma pegadinha, e esse Blog tenta ser sério atenuando ao máximo a comédia da vida. Brasil é o nome de um time de Futebol credenciado pela FIFA.
O nome do País situado ao sul do planeta que frequentemente é chamado de Latino Americano, banhado pelas águas do Oceano Atlântico e que é presidido pela Excelentíssima Presidente Dilma Rousseff se chama na realidade de: República Federativa do Brasil.
Apesar de muitos anarquistas ainda colocarem todos seus inúteis esforços para transformar esse país numa democracia anarquista. E fazem isso reprimindo a vontade da maioria. Ora, uma minoria que impõe sua força e vontade contra a vontade da maioria não é um poder coercivo? Seguindo essa lógica, o anarquismo não seria apenas uma transição de um Estado para outro Estado? E o que nós queremos? Queremos sair na rua sem ter medo de sermos queimados vivos como tentaram fazer aquele grupo chamado Black Bloc. Esse grupo de pessoas descontroladas que saem por ai destruindo a propriedade dos outros, mascarados para não mostrar sua descendência "burguesa", e destroem agencias bancarias, alegando que estas são símbolos do capitalismo, mas para não me delongar posso dizer que toda palavra terminada com o sufixo ismo informa uma ideologia humana, então qualquer Besta Quadrada de Cor Escura sabe que Capitalismo é algo que esta dentro do ser humano e não fora, é uma ideia é um conceito, e ideias atacam ideias. E vence o conceito mais forte. Porem muita gente que nem sabe que existe, saem ás ruas 'Lideradas' pela hierarquia invertida desses agentes do caos. Pelo menos já sabemos como o terrorismo começa, como ele inicia seus ataques, e como eles se organizam. E como eles usam a massa amorfa para justificar os seus crimes. O que eles querem na verdade é derrubar o Estado, e não existe no mundo, nenhuma sociedade civilizada ou incivilizada que seja, que vive sem organização politica. Se isso não for uma tentativa de golpe pra tirar o seu emprego, sua poupança, o seu PRÉ SAL, suas bolsas de estudo, e o pouco de conforto que conseguiu até agora com TRABALHO E ESTUDO, esses miseráveis apenas querem chamar a atenção.